terça-feira, maio 17, 2011

Crónica


Mais uma crónica! Depressa chegou-se a outra 3.ª Feira! Dia após dia a Europa afunda-se: "Na realidade, perante as dificuldades extremas das políticas internas dos respectivos Estados, Angela Merkel, Nicolas Sarkozy, Silvio Berlusconi, David Cameron e outros, menos relevantes, parecem cegos e recusam-se a ver a decadência efectiva, em que a União Europeia, como um todo, se encontra relativamente ao futuro próximo".

E a retração económica continua na Europa, enquanto a retoma estará a ser possível noutros continentes. Enfim, não dá para compreender! Será que a Alemanha julgada potência económica resistirá? Hum!...se a saída for voltar ao "marco", lá se vai a moeda "euro": será o fim da Europa, julgo.

Como o meu sentimento hoje é pessimista em relação a aquilo que Mário Soares escreve acerca do momento eleitoral vivido no País, não tecerei qualquer comentário para não enfastiar os que me visitam diariamente (obrigado), tendo como objetivo os mais interessados, que leiam, se entenderem, a crónica toda. Vale a pena! Afinal que são 4 minutos a menos no nosso correr do dia, se servirem para criar em nós ideias novas?

Sem comentários:

Enviar um comentário