quarta-feira, maio 18, 2011

Sócrates em Ourém!

(Imagem: in rtp.pt)
Transcrevo texto da Federação Distrital do Partido Socialista de Santarém:

"José Sócrates inicia campanha eleitoral no Distrito de Santarém".

"O Secretário-geral do Partido Socialista escolhe o Distrito de Santarém para iniciar a campanha eleitoral.
É com orgulho que a Federação Distrital de Santarém do Partido Socialista vem comunicar a realização no próximo Sábado, dia 21 de Maio, pelas 12.30h, no Centro de Negócios de Ourém, de um Almoço/Comício com a Presença de José Sócrates que se fará acompanhar por António Serrano, cabeça de lista pelo PS no Circulo Eleitoral de Santarém e dos restantes candidatos a Deputados.
É um momento importante para a Federação de Santarém que queremos partilhar com muita alegria com todos os socialistas, sejam eles militantes ou simpatizantes".

Todos os que desejarem participar podem fazê-lo, com inscrição prévia para o almoço, através dos números 249001020, 919653194, 916795985, 912580539. Se é amigo ou simpatizante do Partido Socialista não deixe de comparecer. "Quanto mais a luta aquece, mais força tem o PS”: é um velho e realista slogan de Mário Soares.

Haja confiança como Mário Soares referiu quase há um ano. Este homem quase que advinha os trajectos políticos a percorrer por Portugal e pela a Europa.

Vamos apoiar Sócrates e os Candidatos do PS às próximas eleições legislativas, participando.

Sem comentários:

Enviar um comentário