Que raio, o homem nunca tem a certeza de nada. O efeito da inexperiência não se alterou, com ou sem o anedótico Professor Catroga! O candidato laranja prometeu há duas semanas alterar o programa de governo, já não o fará de certeza. A campanha eleitoral vai a meio. Pagarão os pequenos proprietários a começar nos produtores de vinho e pagaremos todos nós no supermercado, se Coelho for eleito. Os aristocratas do sistema viverão bem, sugando que nem vampiros o sangue a quem trabalha, tanto faz ser ou não ser da classe média. O homem está firmemente apostado em alterar as bases do estado democrático; arrasar não só a pequena economia, mas também acabar definitivamente com o estado social. O momento, julgo eu, será de abrir bem a pestana ao votar. O SNS é para todos tendencialmente gratuito. Ok?
O SNS e a Educação. Ou será que fazemos os descontos e depois ainda temos que pagar os serviços? Ou fazer seguros de saúde? Nos EUA já reformularam a prestação de cuidados de saude para se aproximarem do nosso modelo, agora passamos nós a estar errados???
ResponderEliminarVeremos!
Pois, é! Só há uma coisa a fazer: votar no Partido Socialista.
ResponderEliminarO partido socialista, se porventura ganhar, também terá de cumprir o memorando assinando com a troika...
ResponderEliminarEle e outro qualquer! Não é preciso inventar muito
ResponderEliminar