segunda-feira, maio 09, 2011

Mentiras

(Imagem: infernandodoesse.com)
Passos Coelho é mentiroso! Fala reduzir o número de deputados para 181 (Lacão tem há muito uma proposta para 180), "dito" principalmente para encher o olho ao pagode distraído. Depois afirma que não quer governar com o PS. Então, como vai ele alcançar o voto de 2/3 dos deputados para alterar a Constituição da República, necessária a tal redução de deputados?...tão novinho e já a mentir de forma grossa e angelical?!!! Estando nós todos atentos, apanharemos muitas mentiras deste homem, que quer ser 1.º Ministro de Portugal, desprovido de qualquer experiência profissional. Haja muita atenção a todas conversas dúbias, demagógicas e tão díspares que o homem usa, sempre muito ao sabor do vento de quem o aconselha: homem sapiente é aquele que está bem rodeado de bons conselheiros, o que não acontece pela "prosa" usada pelo líder alaranjado. Percebe-se na personagem, que bons conselheiros à sua disposição leva-os e trá-los o vento, qual barquito de carrasca, em qualquer piscina infantil, à tona de agua. Enfim!

Post Scriptum: Não é que Passos Coelho foi há dias a Inglaterra (anda ultimamente muito preocupado com os ingleses: nem estão na moeda única) e, os súbditos de sua majestade a rainha de Inglaterra dizem agora não ter vontade na ajuda externa a Portugal. Por que será?...

1 comentário:

  1. A laranja não está doente... está pôdre... a europa está quase na mesma. Com esperança vamos trabalhar para que Portugal não chegue a este ponto.
    Beijo
    isabel

    PS: Passei por aqui e gostei do que li.
    Faça uma passagem pelo meu blog e verá o que encontra, amigo.

    ResponderEliminar