quinta-feira, maio 05, 2011

...Não querem, mas tem que ser!

(Imagem in: chezgeorgesand.blogspot)

O PPC resolveu-se lá para as "5 para a meia noite" a aceitar o pacote da ajuda económica, por parte da UE e FMI, a Portugal. Foi quase "in extremis": quem terá aconselhado os "enfants terribles"- Coelho e Relvas, a avançar?... alguém certamente. Não foi, de certeza, o velho Dr. Catroga: este anda muito preocupado com a actuação da CGD, face a mais um miséria de reforma 9693 euros que vai receber.

Certo, é que se repete muito do PEC4 no programa de ajuda económica, para entrar vigor em 2012, como, antes da queda de Sócrates, estava previsto. Azar!...desta vez a extrema esquerda não se uniu à direita: Bloco e PCP estão contra. Porque será? Parece-me com actuações partidárias destas, há para aí uns partidos sem espinha dorsal, que deviam abandonar o Parlamento Europeu, já . São estes que ajudam a fragilizar a solidariedade tão desejada na Europa, para além de outras políticas comuns a fomentar entretanto, para salvação da Comunidade.

Quem não quer contribuir para uma reformulação da Europa deve sair, entendo! São saudosistas de nosso passado recente, "quando orgulhosamente sós"?!!

A todas as forças partidárias que levaram a um mal-estar da população no seio das suas famílias no último mês e meio, os Portugueses saberão dar a resposta em 5 de Junho, mostrando quem é o líder e o Partido capaz de servir os interesses de Portugal e, desenvolver políticas sócio-económicas para o bem estar de todos, fortalecendo o nosso estado democrático. O Voto, pela inteligência e sagacidade dos "tugas" ditará o Eng. Sócrates e o Partido Socialista, julgo!

Sem comentários:

Enviar um comentário