quarta-feira, maio 04, 2011

Universidade Sénior de Ourém












Na sala de exposições do Município de Ourém está a decorrer uma "Exposição de Bordados e Artes Decorativas", levada a efeito pela Universidade Sénior de Ourém. A exposição estará aberta ao público até ao final de Maio, decorrendo uma 1.ª exposição até ao dia 15 e, ainda outra até ao final do mês, de forma a que todos os alunos das diversas turmas (4?) possam expor os seu trabalhos.
Julga-se que a "exposição" estará aberta de 2.ª Feira a sexta, entre as 10h e as 18h e aos sábados e domingos a partir das 14h00.
É uma exposição a não perder, pois é reveladora da capacidade de trabalho, disciplina e bom gosto dos nossos "jovens", quase todos a abraçar a 3.ª idade. Visitar a exposição é dar-lhes alento para continuarem a trabalhar, com técnicas excelentes, algumas ancestrais, que merecem ser mostradas, para que outros mais novos as possam abraçar, de forma a enriquecer a cultura dos Oureenses em particular e, de todos os outros em geral. Todos vamos conseguir!
Deixei algumas fotos!
(clicar nas imagens)

3 comentários:

  1. Vou passar. Os trabalhos parecem lindos.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Boa! Esta divulgação dá jeito e há lá trabalhos muito bonitos, dignos de serem vistos! Estes "jovens" não se estão a sair nada mal e ficam contentes com o epíteto!

    Bj.

    ResponderEliminar
  3. A ideia foi essa. Quem trabalha merece!

    ResponderEliminar