segunda-feira, março 25, 2013

Eles correm!...


Só se deixa ser papalvo quem quer! Além de tudo fazer zapping não paga imposto e tem a virtude de correr com o sono,  não alheio ao menos telespectador "mister" sofá. O Professor Marcelo acha-se com concorrência, problema de um político desastrado, para além de ser amanteigado para os seus hipotéticos eleitores, pensa ele.
Em Inglaterra, salvo muito raras excepções, só comenta nas Tv's, quem atingiu o amadurecimento dado pela vida e, há muito mandou às malvas as suas catarses políticas, para se preocupar com a estabilidade e bem estar do reino. Bem, o Big Brother das televisões promete num país a rondar menos de 7 milhões de espectadores porque os restantes deixaram de o ser por outra ganância semelhante às audiências televisivas, chamada peste canina dos mandates salazarentos a favor da maravilhosa  TDT e, outros não têm "cheta" para reparar o aparelho de televisão ou pagar a conta da luz, tão cara que contraria a boa intenção do bom homenzinho troyquiano, que dá pelo nome de Abebe Selassie, primo próximo do ministro Gaspar.

Ah! respigava acerca de um crónica de Ferreira Fernandes hoje, no DN. Comecem lá a ler!...
"Tornou-se o coroar de progressão na carreira de um político: militante, deputado, ministro e, enfim, comentador político televisivo! Três ex-líderes do PSD, um do PS e um do BE acabam de se juntar a um outro ex-líder social-democrata - o professor Marcelo, o indestronável Ferguson do comentário -, num vendaval de contratações." Prontos, pelo link vai-se até ao fim!

Sem comentários:

Enviar um comentário