sexta-feira, março 29, 2013

Trocas e baldrocas!

Pobre políticos que desconhecem a Constituição da República  e a vilipendeiam! Claro!só temos que  chamar-lhes traidores da Pátria e desejar que abandonem rapidamente a cena politica, antes que surja, não vá o diabo temê-los, uma padeira tipo Aljubarrota! A democracia e os portugueses merecem melhor gente.

De uma crónica no DN, de hoje!...
O escárnio chegou a tal ponto que uma deputada do PSD afirma que o TC "está vinculado ao memorando" enquanto Passos exige "responsabilidade" aos juízes, soprando aos jornais que se o TC chumbar o Orçamento se demite (que desgraça, deus, como sobreviveremos?). Um PM que tomou medidas que toda a gente - a começar pelo Presidente da República, que aliás o disse mesmo antes da apresentação do OE 2012, para a seguir nada fazer - sabia que eram inconstitucionais, e portanto violou com toda a consciência a lei fundamental, esbulhando dois mil milhões de euros a centenas de milhares de cidadãos em nome do desígnio sagrado do controlo do défice (que ficou SÓ dois pontos percentuais acima do fixado), acha-se em condições de dar lições de responsabilidade. E logo aos juízes da mais alta instância da nação. 

Por aqui me fico, com votos que todos curtam esta época, porque em terminologia cristâ, ela significa mais vida e os portugueses nutrem esperança de melhores dias. Para isso vamos todos aumentar o nosso "ego" para corrermos com Pedro & Passos, depressa!Urge!

Sem comentários:

Enviar um comentário