quinta-feira, dezembro 15, 2011

Sons!

...face a tantas casas da mariquinhas que afligem o pagode, tão grande é a sua desorientação perante anúncios de impostos e demais aumentos quase diários desde da existência deste governo, que nada se preocupa com o bem-estar das famílias portuguesas. Triste fado o nosso! Uf!...

Vamos lá a desligar o interruptor mais cedo, porque no principio do ano a electricidade aumentará mais 4%. É uma questão de treino! Por que não uma vela de cera, ou quem sabe lá, de sebo de holanda?escolha-se o mais barato: o preço do "pitrólio" está a espirrar de caro!

Post scriptum-a sociedade PPC, P.Portas & Comp.ª SA vai aumentar a electricidade nas empresas de 15% a 20%, tendo como objetivo acabar com o resto das firmas que ainda laboram pela tenacidade dos seus proprietários e, colocar mais empregados no desemprego. Perante, tal crueldade assassina consentida pelos governantes(?) será que os impérios dos "ditos protegidos" irão ter algumas compensações económicas derivado ao consumo de energia? Aguardemos para ver!...caso para gritarmos, Álvaro, a economia vai rapidamente para o charco. Durará pouco mais do que o acender dum fósforo. Cuidado, o fogo mata, pelo que, como dizia a minha avó Palmira, "os meninos não devem brincar com o lume".



Sem comentários:

Enviar um comentário