quarta-feira, dezembro 07, 2011

Amanhã há bolinho!

(foto:in jornal Expresso)
Pagar é a palavra de ordem, mesmo que há uns tempos as vias secundárias tenham sido transformadas em Scut's, ainda por cima com um preço a estrangular qualquer economia, seja ela doméstica ou empresarial...PPC, P.PORTAS & Comp.ª SA, agem à medida de bestas, não sendo capazes de tirar os "entre-olhos" da carga diária dos impostos, aumentando-os. Assim, a recuperação da economia portuguesa jamais será possível.

Estamos numa primavera marcelista a pedir castanhada, de certeza, dizia-me há pouco um amigo no café, afirmando que nem no tempo da outra senhora se mexeu nos horários de trabalho, a propósito dessa grande ideia do Álvaro, em aumentar o horário de trabalho meia hora para o privado e passada hoje à lei pelo PPC-atual Presidente do Conselho de Ministros. Será assim?...o maior partido de suporte do Governo, aos poucos pensará de outra maneira. Vamos a ver se será ainda a tempo!

Ah! Quem quiser evitar "caminhos sem pagamentos", deve voltar às estradas do início dos anos sessenta do século passado, já que vias mais rápidas depois de ocupadas, viraram auto-estradas portajadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário