sexta-feira, dezembro 16, 2011

Tolices e tolos.

(Imagem:ininterempresas.net)
O tolo francófono - Sarcozy demasiado ocupado em tornar feliz a D. Merkel, descuidou a economia da sua quinta e a França no 3.º trimestre entrou em recessão económica. Pobre tolo, para não dizer asno, que abandonou a sua vinha a troco de uma mão duvidosa da alemã, cheia de ódio e de desígnios obscuros a rondar o fascismo.
Como não lhe bastasse de tolices, sentindo o terreno a fugir-lhe de baixo dos pés, falou à nação gaulesa na necessidade de mais produção e investimento para a criação de emprego. Recusaria a semear medidas de austeridade que atingissem os vencimentos, reformas e subsídio dos franceses. Caso para dizer, bem prega freio Tomás...! Sarcozy mediante os países em dívidas tem orgasmos sucessivos perante as medidas criminosas que lhe são impostas conjuntamente com a sua dama, cerceando os direitos mais elementares dessas nações- o direito a uma alimentação digna. Porém, para o seu país está quieta ó mosca, eu sou fidalgo para não ser corrido...merda para os mercozy!

Ontem, alguém do Banco central europeu, tolinho de todo, com a barriga a vomitar cerveja veio chamar alcoólicos aos cidadãos dos países europeus em dificuldades económicas. Pobre sendeiro que nem um fardo de palha merece para lhe abafar o álcool que lhe corrói as entranhas. Isto só acontece porque este suposto cobrador de dívidas, qual Zaqueu, vendedor sem escrúpulos e se for preciso até vende a sua alma. Recordo que a Ericsson, produto alemão, não olhando a meios vendeu "software" de comunicação ao Irão para que os fundamentalistas de lá controlassem, abominando ao mesmo tempo quem deseja a democracia. Pobres tristes, os alemães! São estes hitlelarianos que devastam a economia da Europa, sem qualquer tipo de precauções! Como tudo pudesse valer, em nome de uma economia que se quer próspera. Até à nação grega, património de culturas ancestrais e infindáveis apelidara há tempos de de preguiçosa, depois de lhe injetarem investimentos gananciosos e duvidosos, que lhe bloquearam a actividade económica.

Para os lados da Áustria decorre o julgamento de dois tolos('?), ex-administradores da Ferrestaal, aqueles que pagaram 1, 6 milhões de euros ao cônsul honorário de Portugal em Munique, senhor Jurgen Adofh, em trabalhos de procuradoria, para que conseguisse fazer o negócio dos submarinos, tão útil(?) aos marinheiros portugueses. Quem recebeu as luvas?Carago!

Ontem, o prostituído Canal1 ao poder da sociedade PPC, P. Portas, Comp.ª, SA, interrompeu o telejornal das 20h00 para receber o Paulinho das feiras "in iilo tempore", agora ministro do Negócios Estrangeiros afim de mostrar a chegada da personalidade ao estúdio, tendo em vista uma conversa "em família" a seguir às noticias. A entrevista do ministro num órgão da comunicação social público será, penso eu, uma "faladura" normal em democracia. Será que já não vivemos em democracia?...ou Portas e seus pares entenderam a comunicação como um acto de propaganda barata de ação psicológica sobre os "tugas"...se entenderam, estão enganados! muitos dos portugueses pensam!...nós não somos tolos como a corte do nosso pueril governo.

Tola, é ainda a maioria parlamentar que não entende o deputado socialista Pedro Nuno Santos. A dívida pública só será paga, sem mais sacrifícios para o povo, quando a sua "sociedade" governativa tomar medidas para o crescimento económico, com base de mais emprego. Caso contrário Portugal vai antes à falência.A maioria é que se está "marimbando" para quem trabalha por conta de outrem, para os pequenos e médios empresários e para os pensionistas. Tolinhos são eles, que nos querem comer por parvos; nós percebemos!



Sem comentários:

Enviar um comentário