terça-feira, outubro 30, 2012

Anúncios!

Hoje, é o dia em que os portugueses têm o "bolinho" antecipado. Na Assembleia da República começa-se a discutir o OE2013. Os deputados do grupo Parlamentar de Pedro e Portas para segurarem o "job"-cargo de deputado, mentirão a 7 pés dizendo que tudo correrá bem  para o Ano. O Orçamento, previamente aprovado, dirá a maioria, será um bom instrumento de trabalho para Portugal voltar rapidamente "aos mercados da Malveira". Não dirão que o povo será f.... para eles se safarem por mais uns "tempecos". Dirão antes mal dos parlamentares da oposição, apelidando-os de venenosos, qual gente desprovida de sentido de Estado. Muito pior do que se possa pensar em verborreia parlamentar: mesmo serpentes!
Do Presidente da República, entretanto não se ouvirá nenhuma palavra a não ser, talvez enviar recados rápidos a partir de Belém para que aquela m...a de Orçamento seja aprovada depressa. As lamúrias do povo nos "media" não serão convenientes durante muitos dias. Cavaco sabe, assim como a maioria parlamentar, que quantas mais lamúrias houver, tanto se torna mais difícil o povo não sair à rua.
Porventura, qualquer "bentes" dirá: trame-se o povo, chegou a hora H para se tomar conta do pote. Ouviram, vingue-se de vez o vinte cinco de Abril! A seguir ao funeral de Potugal logo se verá! Vamos tentar arranjar uns lugarzitos para vocês, que se distinguirem mais na ladridela do OE. Serão os escolhidos! Não poderá ser para todos, que o capitalismo-facista a governar não precisará de muitos pichotes, o que vocês são todos. Com a nova ordem o Parlamento "faz conta" será para os filhos e netos dos banqueiros e de mais alguns que sejam subservientes ao regime criado.Sejam felinos para terem bom trato. A vida será dura! Será o tempo do olho por olho, dente por dente!
"Prontos", Portugal em 2013 será tudo durante uns tempos, qual colónia da Merkel, até que o povo, com fome e de tantos maus tratos infligidos, dirá basta! E em poucos dias,  os sacanas do poder que nem tem estofo moral e intelectual para  aguentarem as esporas do comando, "boarão" de avião para fora do País. Eles pensam que jamais haverá uma revolução de cravos e como são dotados de cu e alguns com eles furados, fugirão a sete pés, devolvendo o poder ao povo.
Ao longe estarão bem! A ida feita por eles ao pote chegará para viverem bem em qualquer nação do terceiro mundo a rondar a ditadura. Porque não a controlar o naco-trafico na Guiné Bissau?...Hum! Paulo Portas nunca tomaria tal destino!

Então, outro anúncio! Deixo os aperitivos para todos se poderem melhor exercitar, no que irá acontecer no Ano 2013. Ninguém pense que a ementa é reduzida: é muito maior e prenhe de malandrices enganosas. Falta nela muitas "alíneas" dolorosas fechadas em cofre no ministério de Gaspar-o homem que afinal também se engana. Pena é que o seu engano seja sempre para o lado daqueles que faziam a riqueza para o País, se os deixassem trabalhar. Gaspar, é já um bom malandro desmascarado. Vamos lá a ementa, apresentada de forma paupérrima! Compreende-se! Nem tudo poderá ser analisado por todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário