domingo, outubro 28, 2012

O Adeus

Esta é uma coisa tonta do ministro Aguiar Branco. Isto acontece quando um governo está de abalada: A necessidade de rumar contra a maré, qual governo mesquinho-de Pedro & Passos, e em nome de uma democracia falaciosa, umas queixinhas embirrantes de pobres vítimas proferidas à laia de choro de carpideiras pelas quais o pagode não se deixa levar. Pobres burritos, enfeitados de ministros, que não se aperceberam que o povo já os julga a mais no poder! Ainda não entenderam que os portugueses adquiriram mais cultura, logo, mais conhecimento político. O Povo sabe o que quer! Abomina políticos impreparados e acriançados, como  a seita política do governo do País, e seus gananciosos apoiantes.


Àquilo em cima postado sobre o ministro da Defesa, Marcelo Rebelo de Sousa não se esqueceu de responder na sua missinha dominical na TVI: "Marcelo tinha também uma palavra para o ministro da defesa, Aguiar-Branco, que neste domingo acusou os comentadores “de fato cinzento e gravata azul” de serem o maior adversário das forças armadas e tão perigosos para a defesa nacional como qualquer outra ameaça externa. Marcelo ouviu e reparou que tinha, ele próprio, uma gravata azul, mas disse ter ficado mais aliviado quando reparou que o seu fato era azul-escuro. “Foi uma flor literária que não lhe saiu bem”, afirmou.

Considerou mesmo que os membros do Governo andam “muito hipersensíveis” às criticas, fazendo-lhe lembrar os tempos dos Governos de Cavaco Silva em que se falava de forças de bloqueio."-(Sic  in Jornal "Público").

Perante as notícias  propaladas neste fim de semana nos "media" da direita à esquerda, Pedro & Portas só terão uma coisa a fazer: enrolar o estojo, dirigirem-se a Belém e devolver o Poder ao Presidente da República para ele tomar uma decisão, há muito desejada por todos, desde as diversas Instituições ao desprotegido Povo. Todavia, estou convicto que não o fazem,  e o Presidente deixará correr tudo " a la  mode" da demagogia usada pelo Governo, atitude que só se perceberá, partindo do princípio de que o Prof. Cavaco Silva foi ameaçado com alguma denúncia malévola, da qual o Presidente se sente prisioneiro, Será?...Os tempos correm e cada dia que passa os cidadãos tornar-se-ão mais impacientes.
Para quando o adeus?...

Sem comentários:

Enviar um comentário