Hoje, não me apetece chamar impreparado ao Governo de Pedro & Portas. Usarei o termo de um Governo composto por eunucos, porquê? A manhã de hoje foi o dia de todas as crónicas e de todos os comentadores com crédito afirmarem, perante consciências plurais, que a vida dos "tugas" corre rapidamente para o caos, graças às mãos pueris dos agentes governativos, para não lhe chamar cachopos! É uma seita de eunucos bafejante de uma corte de banqueiros para os quais governam, sem pudor. Os que tem conhecimento de história, sabem muito bem que a 2.ª guerra mundial começou porque, ao tempo, tal como agora, eram os bancos que dominavam a classe política, dai o acender da guerra. Resta-nos poucas soluções se não quisermos morrer às mãos dos banqueiros: teremos que fazer caça a eles e seus apaniguados para que o capital volte ao serviço da comunidade. Quer dizer, teremos que fazer uma inversão total de políticas. As forças de direita, que lideram o mundo e, sobretudo a Europa não valem uma merda, são mesmo uma cambada de eunucos-(sem "tomates"),dominantes nem que seja à custa de vidas humanas. Alto lá!estamos cá nós que somos muito mais do que eles! Então o que fazer? Criar ideias novas para correr com eles. Está dito!
Por cá, não basta debitar alguma despesa a Pedro Passos Coelho e a este PSD desleixado que não se preocupou, tal era a fome do poder, com as pessoas a enviar para o governo. Mentiu e ocupou o palácio de S.Bento! Estou certo, que toda a despesa deve ser debitada ao inquilino de Belém. Ou age ou demita-se! Os portugueses não poderão viver com fome, passando uns a esmolar por cá e, outros a sair para o estrangeiro, saindo muitos quadros profissionais, que deixarão à vontade esta gentalha no poder e os portugueses de meia idade à mercê dela, onde sabemos que não haverá mais justiça social, mais cultura, mais emprego, mais Saúde ou mais Educação. Para que isto não aconteça, o povo deve dar as mãos, unir-se e impor regras de limpeza nos partidos, exigindo outra políticas, que coloquem o capital no seu lugar. Há que fazer uma real caça aos banqueiros, já que eles não são homens de cedências. Muitos deles almejaram um lugar na Banca e esqueceram de onde saíram; filhos do povo!. Melhor, será eles conscientemente abandonarem a administração da banca, cedendo o lugar a gente de mãos limpas.
Eunucos será toda a seita de governantes e de banqueiros e nunca o povo o poderá ser. Cuidado, senhores, o povo quando quer, tem "cojones"!
Este blogue içará o luto, porque as flores deste país, hoje, chorarão muito, à medida que vão sabendo dos castigos infligidos pelo (des)Governo às famílias e, vão tomando consciência real deles.Haja esperança! Queremos outro Portugal!
Queremos gente que não minta, gente de mãos limpas, que não estejam comprometidos com essa corja que domina os países. Estas medidas hoje apregoadas são roubos em cima de roubos, a humilhação total de um povo. Ai se eu apanhasse um destes F(ilhos) D(e) P(apás) à mão de semear...
ResponderEliminar