sexta-feira, outubro 12, 2012

Eunucos!

Hoje, não me apetece chamar impreparado ao Governo de Pedro & Portas. Usarei o termo de um Governo composto por eunucos, porquê? A manhã de hoje foi o dia de todas as crónicas e de todos os comentadores com crédito afirmarem, perante consciências plurais, que a vida dos "tugas" corre rapidamente para o caos, graças às mãos pueris dos agentes governativos, para não lhe chamar cachopos! É uma seita de eunucos bafejante de uma corte de banqueiros para os quais governam, sem pudor. Os que tem conhecimento de história, sabem muito bem que a 2.ª guerra mundial começou porque, ao tempo, tal como agora, eram os bancos que dominavam a classe política, dai o acender da guerra. Resta-nos poucas soluções se não quisermos morrer às mãos dos banqueiros: teremos que fazer caça a eles e seus apaniguados para que o capital volte ao serviço da comunidade. Quer dizer, teremos que fazer uma inversão total de políticas. As forças de direita, que lideram o mundo e, sobretudo a Europa não valem uma merda, são mesmo uma cambada de eunucos-(sem "tomates"),dominantes nem que seja à custa de vidas humanas. Alto lá!estamos cá nós que somos muito mais do que eles! Então o que fazer? Criar ideias novas para correr com eles. Está  dito!

 Por cá, não basta debitar alguma despesa a Pedro Passos Coelho e a este PSD desleixado que não se preocupou, tal era a fome do poder, com as pessoas a enviar para o governo. Mentiu e ocupou o palácio de S.Bento! Estou certo, que  toda a despesa deve ser debitada ao inquilino de Belém. Ou age ou demita-se! Os portugueses não poderão viver com fome, passando uns a esmolar por cá e, outros a sair para o estrangeiro, saindo muitos quadros profissionais, que deixarão à vontade esta gentalha no poder e os portugueses de meia idade à mercê dela, onde sabemos que não haverá mais justiça social, mais cultura, mais emprego, mais Saúde ou mais Educação. Para que isto não aconteça, o povo deve dar as mãos, unir-se e impor regras de limpeza nos partidos, exigindo outra políticas, que coloquem o capital no seu lugar. Há que fazer uma real caça aos banqueiros, já que eles não são homens de cedências. Muitos deles almejaram um lugar na Banca e esqueceram de onde saíram; filhos do povo!. Melhor, será eles conscientemente abandonarem a administração da banca, cedendo o lugar a gente de mãos limpas.

Eunucos será toda a seita de governantes e de banqueiros e nunca o povo o poderá ser. Cuidado, senhores, o povo quando quer, tem "cojones"!
Este blogue içará o luto, porque as flores deste país, hoje, chorarão muito, à medida que vão sabendo dos castigos infligidos pelo (des)Governo às famílias e, vão tomando consciência real deles.Haja esperança! Queremos outro Portugal!

1 comentário:

  1. Queremos gente que não minta, gente de mãos limpas, que não estejam comprometidos com essa corja que domina os países. Estas medidas hoje apregoadas são roubos em cima de roubos, a humilhação total de um povo. Ai se eu apanhasse um destes F(ilhos) D(e) P(apás) à mão de semear...

    ResponderEliminar