quarta-feira, outubro 24, 2012

Eles aí estão!...

 ...os vassalos da sr. Merkel, que em Novembro com a visita a Portugal da chefe do governo da Alemanha gastarão uns trocos e que trocos aos portugueses. Lindas, marionetas que eles são! Como bons "comediantes" Pedro & Portas receberão bem a madama: o dinheiro não lhes sairá do bolso! Quem paga é o Zé Povinho, "prontos"!
 Se o ministro Relvas, bobo manhoso da corte alaranjada pudesse, até mandaria uma boa embaixada de serviçais à Portela esperar a "dita" chanceler alemã, em desagravo das provocações justas que lhe são direcionadas um pouco por toda Europa, nomeadamente pelos portugueses. Todavia, os "tugas" estão de olhos bem abertos, fartos dos sacrifícios infligidos pelos injustos impostos, estarão lá de livre vontade, no dia 12 de Novembro, por perto do Aeroporto, protestando, gritando que a sua presença não é desejável por terras lusas, apelidando-a de coveira da Europa, qual filha de Hitler a desejar envolver os europeus numa guerra devastadora e sem tréguas, capaz de semear a destruição por todos os recantos, para que o capital possa sem regras e sem vergonha reconstruir as cidades, vilas e aldeias, após a final beligerante, visando o lucro fácil.
Se estivermos atentos os cidadãos europeus, unindo-se, buscarão a paz, em vez da guerra! A velha Europa terá que ser outra, federada alcançando os objetivos programados dos seus construtores e dinamizadores, com uma atividade sócio-económica conjunta dos países membros, onde a palavra solidariedade e desenvolvimento harmonioso dos europeus será possível.

Quem está à frente dos destinos da Europa, não presta porque são desumanos e rejeitam a Justiça a troco do lucro fácil, através do suborno e da corrupção. Muitos deles, nem tão pouco forram eleitos, nós conhecêmo-los!

Sem comentários:

Enviar um comentário