quarta-feira, março 02, 2011

Reter na memória!

(clicar na imagem)
Vale a pequena comprar:"Este livro resulta de uma grande investigação jornalística publicada pelo Diário de Notícias entre os dias 7 e 14 de Janeiro de 2011. O objectivo deste trabalho, o primeiro de um projecto mais vasto, foi dar a conhecer o verdadeiro retrato do estado do País e o real peso do Estado na economia nacional. Pela primeira vez, num levantamento exaustivo, sistematizaram-se dados e elencaram-se números que nem o próprio Estado possui ou é capaz de fornecer.
A reacção nacional a esta investigação prova que um trabalho profundo e minucioso como este tem a capacidade de interessar os portugueses, de estimular o imprescindível exercício da cidadania. A partir deste retrato está dado o contributo do DN, a que, com a presente edição em livro, a Gradiva se associa, para uma reflexão objectiva por parte dos cidadãos em geral e dos líderes políticos, económicos e sociais em particular."

Retenha na memória e adquira a obra: Políticos e "media" raramente comentaram as publicações do DN, enquanto aquele diário publicava este estudo sério acerca do esbanjamento das receitas do País. Quem pegar no livro logo percebe o motivo pelo que o estudo foi ignorado pelos agentes apontados. Verá que ficamos desesperados com o fim dado aos nossos impostos. Melhor é consultar a obra para consciencializarmos o nosso dever de cidadãos e não enjeitarmos a nossa parte activa na vida da Sociedade, contribuindo assim para uma melhor distribuição de riqueza e logo melhor Justiça Social. Saibamos ser livres! Não deixemos que os outros decidam por nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário