terça-feira, fevereiro 07, 2012

Sons!...


...para repensar as nossas preocupações de ontem e de hoje. O desânimo não pode invadir o estado de alma de cada um. Um verdadeiro objetivo será consciencializar que a sociedade portuguesa se encontra em grandes dificuldades, o governo  está  há quase um ano em funções, permitiu aumentar a divida pública levando a que o PIB se cifrasse em 110% e que a tendência será ainda para maior subida, para números nunca registados antes em Portugal, uma vez que a economia interna está a desacelerar mês após mês, em grande velocidade. Hum! com a sociedade P.Colho, P.Trotas & Comp. SA desafinada, com um Álvaro desorientado, carregadito, segundo refere constantemente, com os males do passado só pode haver um pensamento: no espírito dos desprotegidos, que somos quase todos: esta maioria que nos governa é passado, exija-se conscientemente outras soluções, fortalecendo a democracia que com estes "mandantes" não pode ser atirada para o descrédito.

O Álvaro super ministro-por inabilidade política de Passos Coelho,  devia agradecer ao deputado Basílio Horta o facto das nossas exportações estarem ainda a crescer, em vez de denegrir toda a ação económica do anterior Governo. Que dirá o homem se a inversão do caudal volumoso das exportações se verificar e ainda por cá se encontrar?...há sempre um avião com norte para o Canadá. Tudo se tornará possível, se não  alterarem o fardo de tantas políticas ao convencido Álvaro: chegou, mas não convenceu!...

A "diplomacia económica" não só do Álvaro, mas também do chefe do CDS-Paulo Portas não levam Portugal a lado nenhum.  A Economia  não se bastará  com "peneiras" dos seus agentes! Precisa de outros sumos vitais.

Sem comentários:

Enviar um comentário