quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Tiro ao Alvo


Um operador de televisão apanhou o pedinte Gaspar a esmolar ao ministro das Finanças da "patroa" Merkél. Se o operador da TV for "tuga" nem queria estar na sua pele. Vai carregar com um tiro da "culatra" do ministro Relvas, ah! Pois leva...os segredos são  para ninguém saber! Foi estragada uma munição ao Gaspar e ao PPC quando um dia destes, por já tererm estragado as receitas do estado, viessem aos "media" justificar o reajustamento no tempo da dívida pública, justificando que os Mercozy estavam com os portugueses e lá vinha um guardanapo limpinho com prestações mais dilatadas, em reconhecimento da sua submissão. Pena!...se calhar, porra!
Que raio, não escondam aquilo que os portugueses sabem! Acrescento que os seus amigos ricalhaços e seus companheiros de estrada todos os dias exportam carradas de "massa" para o estrangeiro. Bem feita! Para quem não fecha portas...leva no sítio de onde são expelidos os gazes!!!

O governo "perdeu a nível nacional, regional e local"."Esta perdido", disse Marcelo Rebelo Sousa. Claro, a respeito da não "tolerância de ponto" de terça-feira gorda, obra mal encarada da sociedade P:Colho, P.Trotas & Comp.SA. Isto será uma moderna profecia?...cheira-me que o Marcelo vai de Professor a Profeta...aguardemos!

Estes "campos"-CGD, TAP, RTP, CTT e Empordef serão de pastagem  para os "defensores" da corte e outra gente que revele mérito na subserviência aos "patrões"...que tal? A mim parece-me bem! Abastai-vos à fartazana...não se esqueçam da boa medida árabe em reconhecimento do repasto: arrotem à vontade

Sem comentários:

Enviar um comentário