quarta-feira, outubro 18, 2006

Hoje não escrevo!

Como este tempo chuvoso vem sempre acompanhado de grande preguiça, fui dar uma espreitadelao ao "JUMENTO". Que o autor me perdoe!

JUMENTO DO DIA


Coelho vem à caça a Lisboa

O euro-deputado Carlos Coelho, do PSD, vem a Lisboa ouvir o Governo e algumas entidades públicas a propósito dos voos da CIA. Porque motivo Coelho não tira um dia para ouvir Durão Barroso antes de vir a Lisboa?

Se o objectivo da viagem fosse saber o que o Governo Português pensa sobe o assunto ou sobre a utilização do território nacional pela CIA a viagem faria sentido, mas tratando-se de uma comissão de inquérito o euro-deputado do Parlamento Europeu deveria começar por interrogar os responsáveis políticos de então.

O presidente do Parlamento Europeu deveria explicar-nos se acha que é aceitável a comissão seja presidida por um euro-deputado que foi incluído na listas de candidatos do PSD às eleições europeias por Durão Barroso, o responsável pelo governo na época dos acontecimentos e actualmente presidente da Comissão Europeia.

Mais grave para Europa do que o governo português ter permitido os voos da CIA, seria o responsável por essa autorização presidir hoje à Comissão Europeia.