terça-feira, janeiro 17, 2012

Agradecido!

...estou agradecido a Passos Coelho por amar tanto os avós senadores do seu clube partidário, reempregando-os, o que faz nalgumas famílias aumentar a felicidade dos netos, cobrindo-lhes a sua subsistência e outras mordomias próprias das "ditas" classes tipo de gama. Azar têm os outros avós a quem o "mago" Gaspar lhes roubou nos vencimentos e cortou nos subsídios, ainda com maior agravamento nos anos 20012 e 2013. Estes avós nem as propinas podem pagar aos netos e, muitas vezes estão a receber em casa filhos e seus agregados familiares, porque a política económica desastrosa levada a efeito pelo séquito impreparado do nosso primeiro ministro a isso conduz. A maioria dos portugueses, entenda-se, não possuem berço de oiro, logo, não podem ser do lote dos escolhidos.
...agradecido ainda por Passos Coelho ter desejado publicamente o sucesso "mac-natas". Felizes as barrigas das mulheres que tais filhos deitaram a mundo, capazes de descobrir o ovo de Colombo da economia portuguesa, o que permite aos "tugas" maior (in)tranquilidade em relação ao futuro...só tem que haver algum cuidado com os ovos do pastel, poderão nalguns causar indigestão se não lhes for encurtada a viagem de saída. Espera-se que um dos países importador de tais gulodices da nata, seja o Canadá! É que o Álvaro pode ir logo no primeiro avião, com a sua mala de cartão possuidora de todas as mézinhas  mágicas. Os "tugas" ficarão eternamente agradecidos ao primeiro ministro e até esfregarão as mãos de contente, pois já se livraram de um bicho mau "corroídor" da nossa economia demasiado enferma.

...agradecidos ainda ao sr. Passos Coelho por tão depressa os tribunais irem rapidamente julgar a Professora Maria de Lourdes Rodrigues. Bem feito! os bons costumes devem ser respeitados e estarem sempre em ordem. Mal feito, será os tribunais trazerem para o cimo da gaveta os processos de Oliviera e Costa e seus "compagnons de route". Porra, isso é para esquecer: essa gentalha pertencem ao lote dos avós senadores, crentes na estrela de Belém.

...por outro lado Passos, também deveria estar agradecido ao homem do pintelho-Catroga,qual senador sabedor de todas as economias-mesmo a adoptada chinesa de cariz "acomunistizado", de cujo vencimento auferido na achinesada EDP permitirá ao Estado receber 50% em impostos para o homem da lambreta prosseguir as políticas sociais, objetivo máximo do governo que nos desgoverna.

Resta-me recordar um slogan antigo de uma marca italiana de motos: vamos lá memorizar de novo, "até choras para andar de lambreta". Quem não gostar, que ande no carros topo de gama da D. Merkel, que será muito melhor. Será uma questão de poder!

Sem comentários:

Enviar um comentário