sexta-feira, janeiro 06, 2012

O homem pega de marcha atrás!

O ministro da Solidariedade e Segurança Social que surgiu de lambreta na tomada de posse do Governo, em 21 Junho do ano passado para, passados pouco mais de 3 meses, adquirir uma máquina a rondar muitos milhares de euros. A culpa no entender do seu séquito imperial defensor foi do anterior Governo, blá, blá blá-complicações de negócios já realizados com a empresas de leasing em moda, há muito (manias dos tecnocratas), nas compras do Estado
Agora, Mota Soares lembrou-se de cortar uns trocos bem queridos a 14.950 pensionistas, ficando quase todos  com a pensão auferida a rondar a "boa quantia" do salário mínimo, tendo por base uma lei do anterior Governo, do ano 2007. 


Bolas, quase somos levados a afirmar que este ministro só pega de marcha atrás, porque coisas boas e inovadoras no seu ministério capazes de trazer tranquilidade a quem trabalha e aos pensionistas teimam em aparecer, para não afirmar que  nunca chegarão. Será que um dia destes teremos por aí alguma lei do Salazar recauchutada  a proibir o direito de manifestação e reunião? Se calhar pelo andar da carroça, com tudo a fazer marcha atrás, nem a dita recauchutagem será necessária.

Sem comentários:

Enviar um comentário