quarta-feira, janeiro 25, 2012

Relvas cumpre!...governo nem tanto

...a anedota do IC3 parece ganhar forma com esta prenda de Relvas "aos seus irmãos" tomarenses. O lema do governo de Passos Coelho continua a ser cortar as unhas rentes aos contribuintes, em vez de consolidar medidas conducentes a fazer crescer o emprego, com a viabilidade rápida da economia das pequenas e médias empresas. O que vale emendar IC's para auto-estradas, quando dia após dia os trabalhadores são atirados para o transporte de bicicletas, se é que ainda existem empresas capazes de aumentar o emprego? Parece-me, que essas já foram!!! Os  "senhores" gajos que ocupam o espaço da nossa  governação não sabem o que querem, ao sabor de  se deixarem conduzir pelo rebanho sem cão dos Merko-Zy's. Resta-nos ver como correrá a cimeira europeia do dia 30! Os Merco-zy`s andam um pouco atrapalhados com as eleições há acontecer a menos de 100 dias na França e na Alemanha, daqui mais algum tempo. Será que aquela trempe de dois pés perceberá o inferno de entranhas profundas para onde estão a atirar com a Europa e inverterão a política económica da Comunidade Europeia?. Hum!...melhor, para safa de todos os europeus seria eles perderem mesmo as eleições. Haja um deus!

Não gostei nada de ver por cá Mariano Rajoy, primeiro ministro há pouco eleito de Espanha, face à inoperacionalidade do nosso governo já demonstrada, desde que assumiu o comando da governação. Não poderemos admitir que os espanhóis venham "a mandar" nos portugueses por inoperância do governo português! Portugal não poderá ser uma "Olivença" qualquer, prenhe de símbolos portugueses, enquanto o nosso povo tiver raça: e terá sempre.  Muito juízo senhor Passos Coelho e seus apaniguados, os portugueses serão capazes com políticas acertadas que levem ao investimento, vencer a crise. Deixem de lado essa "merda" abandalhada  do aumento quase diário dos impostos, diretamente ou indiretamente, comam com sofreguidão os pastéis de nata que quiserem-o pagode não se importa, mas tracem políticas capazes de aumentar continuamente a economia portuguesa.
Desde de 2011, em que a maioria atual  do governo entendeu tomar os destinos do país, não só tornou miserável o pai da Nação-Cavaco Silva (ele é que o disse) mas também a economia do país e dos cidadãos não mais deixaram de caminhar para o abismo profundo. Parem lá com isso, por favor, senhores (des)governantes! Se não sabem, peçam ajuda. Portugal, por enquanto, ainda é um Estado democrático.

Sem comentários:

Enviar um comentário