sexta-feira, janeiro 13, 2012

Cinismo

(Foto: in abola.pt)

Esteve homem por mais que queira lavar a cara, não deixa de ser cínico. Veja-se!...e agora também aquilo, que custa mais dinheiro a formar ao erário público - os médicos, são procurados pelos franceses, enquanto o pagode fica a chuchar no dedo e o "tecnocrata" Macedo prepara-se para acabar com o SNS, às ordens de Passos Coelho.

Será que o governo de Passos Coelho tenciona para encerrar o País?...nem sei bem! Das pequenas e médias empresas e pequenas lojas quase todas já foram, verificando-se uma aceleração rápida no seu desaparecimento no final do ano passado. Ah! aguentar-se-ão as fábricas dos pastéis de nata, graças à intervenção atempada do ministro Álvaro, que darão credibilidade a Portugal pela inovação, para além de aumentarem as exportações desmesuradamente, fonte de receita incaculável. 
As pessoas aos poucos morrerão por falta de assistência  médica se os agouros de Ferreira Leite se confirmarem. Tantas serão as mazelas, que um dia destes até os chineses fazem um manguito ao "rectângulo", por acharem que não vale a pena investirem: os vencimentos a pagar para um certa seita do reino serão tão elevados, que lhes causarão enjoo  para quem infelizmente, vive normalmente de mão de obra barata. Enfim, o lixo sobrante irá para transformação, enquanto o chefe do governo parece que vive noutro planeta. Estamos feitos!

De certeza, que deixámos de ser o país de Alice por falta de maravilhas. Sonhar é proibido para os portugueses e, nem o Presidente da República dá por isso, suponho. O palácio de Belém esta amuralhado. O cinismo prolifera por aí às pipas!

Sem comentários:

Enviar um comentário