domingo, janeiro 29, 2012

Hum! Bujardas....

Elas andam aí pelo ar! O que disse o jornal público e termina assim!..."É notório, nas conversas com as personalidades do cavaquismo, o crescendo de preocupação sobre o que vêem como a "desestruturação da economia", pela ausência de investimento. Isso é transparente em vésperas de mais uma cimeira europeia, que decorrerá amanhã, segunda-feira, em Bruxelas, e em que os responsáveis dos 27 Estados-membros vão, pela primeira vez, discutir a necessidade de uma agenda para o crescimento económico e políticas de investimento."

E a respeito destas bujardas, Marcelo Sousa opinou assim na TVI. Lá que anda guerra na capoeira, lá isso anda e, o desgraçado "tuga" vê a vida andar para trás...bonito! E investimento para revitalizar a economia e subsequentemente o emprego? nada. O Gaspar é mesmo um deserto de ideias, pelo que não abandonará o seu "ego de ultra liberal. O PSD do governo está a quilómetros de luz do PPD de Sá Carneiro - social democrata. Enfim!
 (Imagem:inpicasaweb.google.com)
Ah! o Álvaro continua super ministro a tocar em todas e não toca em nenhuma. Até quando? Já agora a Assunção Cristas também pode ser aliviada. É muita juventude para tanta horta, parece-me. O Primeiro Ministro "chefe da orquestra" anda muito distraído com a corte dos Merkozy e esquece-se que tem cidadãos  cá dentro capazes de vencer a crise, desde de que lhe mudem a agulha, rumo ao investimento. O "mestre" P.Coelho devia ser ofertado com um livro de boas maneiras, desculpem boas políticas pelos socais democratas da casa, penso. Que se cuide, os "media" e alguns analistas políticos de peso estão a mudar a agulha de consonância com a traves mestres da sociedade P.Coelho, P.Portas & Comp.ª, SA. Nota-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário