terça-feira, janeiro 17, 2012

Sempre o mesmo comboio


Vale a pena ouvir isto! Os oportunistas estiveram ou estão sempre no tacho...30 anos é muita coisa, sobretudo, muita incompetência! Porém, auferem vagons cheio de "cheta", quase sempre a contribuir para um enriquecimento ilícito a rondar as bordas da corrupção. Bem as "ditas"  aquisições de "quintas"!

O meu enfoque vai mais para o 1.ª e 2.º vídeo. Depois, Passos Coelho quer que o pagode aceite de boa vontade a austeridade e trabuque sempre mais. Merda, ontem foi o novo aumento dos combustíveis e, ainda esta semana haverá não só um aumento exagerado dos transportes públicos, mas também a abolição e redução dos mesmos. Rapaziada há que afinar as "bykes" se não quiserem dar muito trabalho aos sapateiros, julgo. O governo faz regridir a vida do povo para os anos 50 do século passado. A implosão da pobreza já por cá mora, senhores!...uma boa maneira para o pessoal voltar ao interior do país, quem diria! Afinal, a solução do repovoamento das vilas e aldeias abandonadas vai ser fácil. Que governo de grandes inteligências! Será que já encomendaram as maquinetas para desmatar as courelas de cultivo dos nossos avós?...vai ser cá uma lavoura!

Chegou o tempo de parar com atropelos desmedidos e injustos ao pessoal.O coração dos portugueses anda a arder. Quem arde pode explodir. Então, a porcaria será maior! Há que travar! A sociedade de Passos Coelho, P.Portas & Comp:ª SA que entenda isto rápido...



Sem comentários:

Enviar um comentário